quinta-feira, 13 de junho de 2013

Novo Emprego!

Na próxima semana, voltarei ao mercado de trabalho. Irei trabalhar como atendente comercial em uma empresa de Comunicação Visual. Um grande desafio para mim depois de 11 anos na mesma empresa trabalhando na área de marketing. Estou muito feliz e empolgada com a nova oportunidade. Ainda mais agora que meus filhos estão bem adaptados com a creche. Posso trabalhar tranquila e certa de que eles estão sendo bem cuidados. A Creche Vovó Maria é uma excelente escolinha! As profs são muito queridas! Obrigada por cuidarem tão bem dos meus pequenos!
Tiego está falando de tudo! Ele chama as manas "Jula" e "Xixa". Um amor! Eles viraram dançarinos assíduos! Todos os dias, eles dançam assistindo os DVDs da Galinha Pintadinha, da Xuxa (eles ficam hipnotizados com a música dos cinco patinhos), do Patati e Patatá e o desenho dos Backyardigans. Todo dia tem show! 
Eles pegaram outra virose há umas duas semanas atrás. Estavam com uma inflamação na garganta bacteriana. Foi o segundo antibiótico em menos de um mês. Quando ficavam doente, costumava levá-los na emergência do Hospital Regina em Novo Hamburgo. Agora, descobri um plantão pediátrico pelo Ipê na Doctor Clin aqui em São Leopoldo. Bem mais perto de casa! O atendimento é excelente! Os pediatras são muito atenciosos.
Agora, o trio está melhor. Mas, ainda estão gripados. Júlia não pode nem ver o vidro de Sorine que já começa a choradeira...
Fomos ao pediatra no dia 24 de maio. Cecília estava pesando 8,700Kg, Tiego 9,100Kg e Júlia 7,500Kg. Apesar de ainda estarem com baixo peso, eles estão desenvolvendo bem, dentro da normalidade.
Aí vão as últimas fotos dos meus gatinhos...

Cissa e Tiego aprontando...

"hoje, foi um dia e tanto lá na creche!"

"eba! pipoca!!!"

"e bolinhos da Tia Carmen!!! Iupi!!!"
Bjos e até +